Candidato a Deputado Federal, Ronaldo Santini/PTB visita a UGEIRM

O atual deputado estadual, Ronaldo Santini, esteve na sede da UGEIRM na tarde desta quarta-feira (05). Em reunião com a direção da entidade, Santini apresentou as suas propostas para as eleições de outubro. No pleito desse ano, o parlamentar vai concorrer a uma vaga de deputado federal.

Em sua apresentação, Santini lembrou sua atuação constante, durante seu mandato de deputado estadual, na formulação de políticas para a área da segurança pública. Entre os vários momentos lembrados por Santini, estão a luta pela publicação das Promoções da Polícia Civil, a negociação para o reconhecimento do direito à paridade e a integralidade das aposentadorias policiais, a aprovação da Lei de Incentivo à Segurança Pública e a luta pelo fim da permanência de presos nas carceragens das delegacias.

O candidato a deputado federal ressaltou a importância de termos um parlamentar gaúcho comprometido com a defesa da segurança pública em Brasília. Santini lembrou que, na próxima legislatura, certamente teremos a volta da proposta de Reforma da Previdência, além de vários assuntos de interesse da categoria, e que será fundamental para os policiais civis a presença de um parlamentar que seja um interlocutor da categoria em Brasília.

A UGEIRM continuará, até as eleições de outubro, recebendo os candidatos, tanto ao parlamento quanto ao Executivo, que queiram apresentar suas propostas para a segurança pública. Na próxima segunda-feira (10), às 19h30, a UGEIRM estará recebendo Eduardo Leite, candidato a governador pela coligação PSDB PTB, PP, PHS, PPS, Rede e PR, para conhecer suas propostas para o governo do estado.

Deixe uma resposta